quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fascismo de Álvaros Dias

O Senador do PSDB Alvaro Dias, foi o convidado do programa roda viva da tv cultura, na última segunda feira. Confesso que não perdi meu tempo com essa entrevista e logo mudei de canal. Porém, hoje, estava eu dando uma olhada no blog do Altamiro Borges(altamiroborges.blogspot.com), e vi que o tucano abusou no seu veneno preconceituoso, elitista contra o programa Bolsa Família. Quem quiser comprovar vá no blog do miro, e se verá como esse sujeito é totalmente desligado da realidade social do Brasil.
Ele disse que o Bolsa Família estimula a vagabundagem, não tira ninguém da miséria(além de tudo é mal informado...), estimula a preguiça a gente que não quer trabalhar e não quer ter carteira de trabalho para não perder o bolsa família.
Os criticos do bolsa família provavelmente nunca passaram fome, pois caso contrário não se falaria tamanha asneira...
A realidade é que o bolsa família, queiram ou não, é um grande sucesso, afinal com esse programa, mais o aumento real do salário mínimo e a política de consumo interno do governo Lula tirou uma boa parte dos brasileiros da miséria, ascendendo para a classe média.Isso é um fato consumado!
O engraçado é que esses tucanos não sabem o que querem ou são oportunistas mesmo, pois José Serra na campanha eleitoral de 2010, prometeu até criar o décimo terveiro do bolsa família!!!Não são os tucanos mesmo que dizem, que o bolsa família é uma ideia deles, que Lula roubou.....Alvaro Dias seria então contra um projeto que seria do seu próprio partido????
Por que o "nobre" senador não se manifestou dessa forma na época da eleição, pois assim estaria contribuindo muito para o pleito, colocando os pingos nos is, para a população saber qual era a verdadeira opinião dos tucanos sobre esse projeto social? A resposta é simples: isso tiraria voto do seu candidato, pois o bolsa família é um projeto aprovado pela grande maioria da população brasileira, tanto que no nordeste, onde o projeto é mais necessário, Dilma venceu de goleada o candidato Serra.
Infelizmente a grande mídia mais uma vez ficou do lado do tucano, e não noticiou de uma forma como se deveria sobre esse ato de fascista de Alvaro Dias. Imagine se fosse por exemplo, o Lula falando mal do plano real?Aí era capaz de pedirem uma CPI pra investigar o Lula....
Bom, provavelmente a grande mídia também deve ter a mesma opinião do senador em relação ao bolsa família, mas na verdade isso eu tenho a mais absoluta certeza!!!

Nenhum comentário: