quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mano é Peixe Pequeno

Com mais uma derrota da seleção brasileira em clássicos, dessa vez para a forte Alemanha, os torcedores e comentaristas em geral começam a perder a paciência com o técnico Mano Menezes. Muitos já pedem a cabeça do treinador, pois não aguentam mais ver o Brasil tendo atuações pífias em suas apresentações. Começa pipocar também a ideia de que Mano estaria privilegiando jogadores do seu empresário, Carlos Leite, que são convocados para a seleção apenas para valorizar suas transferências de clubes, ou seja, negociata pura!
Realmente Mano Menezes vem convocando jogadores que não tem condiçõs de vestir a camisa amarelinha, como Fernandinho, que jogou no lugar de Ganso, entre outros jogadores que também passaram pela seleção e que também são atletas empresariados por Carlos Leite.
Na realidade Mano Menezes é peixe pequeno nessa história, pois infelizmente seleção brasileira virou cabide para negociações de jogadores. Independente de quem entrar, terá que seguir as regras do esquema, por isso mesmo Muricy Ramalho nunca daria certo na seleção, afinal ele não iria se prestar a atitudes antiéticas que alguns aceitam prestar. Se sair Mano, o que entrar vai fazer as mesmas coisas, o problema é estrutural, não técnico.
Para as coisas melhorarem deve acontecer uma limpa no futebol brasileiro, a começar pelo seu principal manda chuva, Ricardo Teixeira, esse sim um Peixe Grande!

Nenhum comentário: