quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Veja Não Toma Jeito...

Não considero José Dirceu nem o santo que muitos petistas acham, muito menos o demônio que a direita o pinta, mas o que a revista Veja fez para tentar arranhar sua reputação foi de uma canalhice sem tamanho! Tentar invadir o apartamento que o ex ministro da casa civil se hospeda em Brasília é um ato criminoso de picaretas que merecem ser banidos da pratica do jornalismo.
Mais uma vez a Veja mostra que não tem escrúpulos, praticando o banditismo jornalistico para tentar desestabilizar o governo e seus aliados, de uma forma covarde, anti democrática que deixa todas as pessoas de bem com nojo desse dito jornalismo de esgoto praticado por essa revista bizarra e sem crédito.
Não é a primeira vez que essa revista fascista prática atos imundos para tentar aparecer para a opinião pública, ou alguém se esquece de quando essa revistinha disse que Lula financiava as Farcs, que Cuba financiava a campanha do Lula, entre outras idiotices sem provas?
Veja passou do limite da irresponsabilidade! É necessário um basta para suas práticas criminosas, ou se não vai continuar publicando inverdades para tentar alienar ainda mais os leitores de sua revista.
É uma boa oportunidade para o governo voltar a pensar sobre uma lei de regulamentação da mídia, como a lei de medios na Argentina, pois a imprensa não está acima da lei. Espero que o governo de Dilma pare de bajular a mídia e enfrente os barões da mídia, para construirmos um modelo de imprensa verdadeiramnete democrático, coisa que não acontece no Brasil. Que Veja pague pelos seus inúmeros crimes.

Nenhum comentário: