quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Neymar

Logo quando Neymar começou a se destacar pelo Santos a 2 anos, achei que o Peixe tinha um grande jogador, mas que era muito marrento. Não considerava Neymar humilde, muito pelo contrário, achei que o técnico Renê Simões estava certo quando disse que estava se criando um monstro! Neymar era desrespeitoso com o seu treinador Dorival Jr, não tinha condições de ser um bom exemplo para os outros por sua falta de disciplina.
Hoje penso diferente, acredito que Neymar mudou, e para melhor, muito mais humilde o garoto está com a bola toda, é disparado o melhor jogador na atualidade no futebol brasileiro sem ser mala ou marrento.
Penso que essa mudança no comportamento do craque da Vila tem um grande responsável: Muricy Ramalho! O treinador santista é um treinador de grande capacidade e não é coincidência o comportamento de Neymar ter mudado após a chegada de Muricy a Vila Belmiro. Ele com sua experiência colocou o garoto nos trilhos do bem, e mais uma vez merece apalausor por essa conquista. Neymar deve agradecer Muricy por ele ter o transformando em um verdadeiro homem.
Mais do que ser craque o atleta precisa ter um bom caráter e bom caráter o Muricy é, e Neymar também. Sorte do Neymar de ter o Muricy em sua vida.

Nenhum comentário: