quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Crise no São Paulo

O São Paulo FC passa por uma crise no seu futebol, crise essa que acaba deixando seu torcedor( eu por exemplo) muito triste e decepcionado.
Clube de tradição tricampeão mundial, tri da libertadores, 6 brasileiros, varios paulistas, entre outros títulos em sua gloriosa história deixaram seu torcedor mal acostumado.
O saopaulino sempre se gabou de torcer por um time diferenciado, com boa administração, transparência, competência e principalmente DEMOCRACIA!
Mas hoje não é mais assim. Temos um presidente autoritário, continuista, falastrão, que ainda não percebeu que está ultrapassado no comando do time do Morumbi.
Contratações erradas, tanto de jogadores quanto de treinadores fazem de Juvenal um presidente que já foi aplaudido pela torcida, ser hoje odiado pela maioria dos tricolores.
Temos ilustres torcedores do São Paulo, como Tony Ramos, Cassio Gabus Mendes, Henri Casteli, entre outras personalidades que poderiam se unir e se mobilizar para uma profunda transformação do São Paulo.
Um time com essa grandeza não pode virar feudo do senhor Juvenal Juvencio, o São Paulo é dos seus torcedores, não do Coronel Juvenal.
As vezes tenho a impressão que Juvenal se acha o único são paulino do mundo! Pura arrogância desse senhor.
Já estou na campanha e espero que outros também entrem nessa: FORA JUVENAL, PELA RENOVAÇÃO NO TRICOLOR!
Precisamos voltar a ser um time de vanguarda e não entrar na vala comum que o JJ nos colocou.

Nenhum comentário: