quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cara de Pau!

José Serra é mesmo um cara de pau!
Acabo de lêr no site da Folha, que o tucano acusa a Record de proteger o seu adversário na corrida eleitoral Celso Russomano.
Bom, realmente de proteção o Serra entende muito bem, afinal a Rede Globo faz isso com ele a muito tempo. Sejamos justos, não só a Globo protege o homem dos pedágios, mas a grande maioria da imprensa comercial, como a própria Folha, Estadão, Veja, etc.
Serra deveria ter vergonha de acusar a emissora do Bispo Macedo, pois ele não tem moral pra falar sobre esse assunto, sendo o político mais protegido dos úiltimos tempos.
Quero deixar claro que não vou votar em Russomano no primeiro turno dessas eleições, não sou fã dele, tenho até criticas ao seu jeito de fazer política, abusando de um certo populismo conservador, mas não posso deixar de dizer que no momento Russomano sofre um linchamento moral, em especial de Serra em dobradinha com a Globo.
É por essas e outras que José Serra e Rede Globo estam em queda livre nos últimos tempos, afinal a internet vem desmontando as manipulações que essa dupla tenta praticar para tentar alcançar seus objetivos eleitoreiros. Nem a emissora do plim plim, nem o ator principal da Privataria Tucana conseguem ter o poder de antes, quando falavam o que queriam e não tinha os blogs, ferramneta importante para o aperfeiçoamento da democracia no Brasil, que impede a difusão das mentiras dessa elite bizarra, golpista e que deve ser varrida nessas eleições do proximo dia 7.
Tudo indica que Serra vai ser varrido pela população nessas eleições, espero que a Globo tenha o mesmo fim.
Para o bem do Brasil.
E tristeza das elites...

Nenhum comentário: